Notícias
Destaque

Casamento na UTI do HUGO


Noiva que ficou tetraplégica após acidente de carro se casa na UTI de hospital em Goiânia.

Nazia Zakhia e Ademir Silva tinham marcado casamento para novembro, mas tiveram de adiar. Com a recuperação dela, o casal não quis deixar a cerimônia para depois: ‘Era um sonho nosso’.

A pedagoga Nazia Jamily Ribeiro Zakhia, de 42 anos, e o publicitário Ademir Lima e Silva, de 64, se casaram na segunda-feira (4), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A união estava marcada para o último dia 15 de novembro, mas a mulher sofreu um acidente de carro às vésperas da cerimônia e foi internada na unidade, onde constataram que ela ficou tetraplégica. Com a estabilização do quadro dela, eles optaram por realizar o sonho do casamento.

Nazia e Ademir começaram a namorar há seis anos, sendo que há três eles moram juntos. Cerca de 10 funcionários do hospital e parentes do casal assistiram à oficialização da união deles por duas juízas de paz.
Por causa da traqueostomia, Nazia apenas gesticula as palavras. Após o casamento, ela agradeceu os convidados: “Agradeço todo mundo e sei que seremos muito abençoados”.

Fonte: https://g1.globo.com/…/paciente-que-ficou-tetraplegica-apos…

Foto: Monique Arruda



Comente este post