Notícias
Destaque

COMITIVA DE RONDÔNIA


Com objetivo conhecer as unidades hospitalares de gestão compartilhada com Organizações Sociais, uma comitiva de Rondônia fez uma visita ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), na tarde de hoje (05/03).

O secretário de Estado da Saúde de Rondônia,Williames Pimentel de Oliveira (PMDB), veio acompanhado pelo Procurador do Estado de Rondônia,Glauber Luciano Costa Gahyva, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Wilber Carlos dos Santos Coimbra, conselheiro-substituto do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia,Omar Pires Dias, auditor de Controle Externo,Raimundo Paulo Dias Barros Vieira; técnico de Controle Externo Luiz Francisco Gonçalves Rodrigues e da coordenadora técnica da SESAU/RO,Renata de Oliveira Santos.

Eles foram recebidos pela equipe do Instituto Gerir, na ocasião o Presidente da Organização Social, Sr. Eduardo Reche de Souza e também pelo Superintendente de Relações Institucionais Sr. David Correa.

Após a visita, o Secretário Williames confirmou: “esse modelo de gestão exitoso que já é exemplo para todo o país traz resultados satisfatórios, onde a economia do dinheiro é voltada para os serviços e o próprio cidadão. Parabéns estado de Goiás e parabéns população goianiense, que recebe um atendimento de qualidade”.



Comente este post