Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação. Confira edital, lista de cargos disponíveis e como se inscrever.

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) está com processo seletivo aberto para 1.047 profissionais. As vagas são para diversas áreas de atuação (com diferentes exigências de escolarização) e salários variam entre R$ 1,5 mil e R$ 7,2 mil.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), os interessados podem se inscrever por meio do site do Hugo até quarta-feira (9).

A pasta instrui os candidatos a lerem o edital para se familiarizarem com as regras e exigências do processo seletivo. O cronograma e outras informações podem ser consultadas em anexos e outros documentos.

De acordo com o quadro de vagas, o hospital está procurando por analistas em várias áreas, assistentes administrativos, psicólogos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, odontólogos, nutricionistas, médicos e engenheiro do trabalho – veja aqui a lista completa.

Também segundo a SES, os candidatos passarão por três etapas para serem selecionados: triagem de currículos, prova de conhecimentos gerais e uma avaliação psicolaboral.

Por Vanessa Martins, g1 Goiás