Nova equipe garante excelência no atendimento e humanização nos serviços

Dirigentes da unidade foram apresentados aos coordenadores de setor e assumiram suas funções nessa sexta-feira (31/3)

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) está com nova equipe na direção. Os novos gestores foram apresentados aos coordenadores de setor da unidade, e cada um ressaltou seu compromisso de investir suas energias em união com as equipes da assistência e da administração.

O novo diretor-geral do Hugo é o médico Luís Henrique Ribeiro Gabriel, que ocupava a diretoria técnica e agora assume a responsabilidade integral da unidade. Médico hematologista, hemoterapeuta e patologista clínico, graduado pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Fez residência médica em hematologia e hemoterapia no Hospital Felício Rocho.

O diretor técnico será o médico Roberto Zonta, que tem vasta experiência em gestão e atenção à saúde. Zonta é médico clínico geral, graduado na Universidad Autonoma Gabriel Rene Moreno, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, com atuação em urgência e emergência, clínica médica hospitalar, queimaduras, medicina do trabalho, perícias médicas e gestão em saúde pública.

A diretora administrativa é a gestora Karla Azeredo Ramos de Castro, que também tem experiência em gestão hospitalar. Graduada em ciências contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Especialista em Gestão de Empresas pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Realizou cursos de especialista em Gestão de Emergência no SUS, Administração Hospitalar e Liderança.

Os novos gestores expressaram a responsabilidade de manter um padrão de excelência na assistência à saúde no HUGO e trabalhar para cada vez mais entregar um serviço humanizado para a população.

Texto e foto: Hélmiton Prateado/Instituto Cem