Processo seletivo do Hugo terá quatro etapas, com chamamento gradativo dos aprovados

Certame para o Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Trauma da unidade de saúde do Governo de Goiás oferece 14 vagas, com inscrições abertas até o dia 6 de março

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) está com inscrições abertas para a contratação de tutores e preceptores do Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Trauma. Ao todo são 14 oportunidades. A vaga para tutor em fonoaudiologia é para início imediato. As demais vagas são para formação de cadastro de reserva. Há ainda reserva de vagas para profissionais PcD.

Os interessados devem fazer a inscrição no link (clique aqui) até as 14h do dia 6 de março. O processo seletivo vai ser realizado em quatro etapas, com chamamento gradativo dos candidatos, conforme o surgimento das novas vagas ofertadas. Os salários-base variam de R$ 2.6 mil a R$ 4,2 mil, mais insalubridade de 20% do piso da categoria.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo Instituto CEM, organização social que faz a gestão do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), no regime celetista (CLT). Os requisitos de inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto CEM

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde-GO